Cristiano Dias Mendes, de 20 anos, foi visto pela última vez no dia 17.
Ele cursa economia na USP, saiu para procurar emprego e não voltou.
No mesmo dia pela manhã, o jovem havia levado o currículo no Corassol, uma entidade beneficente. “Ele queria uma vaga e como o Corassol está proporcionando um processo seletivo em aberto para telemarketing eu proporcionei para ele uma data específica. Pedi para ele comparecer aqui na segunda-feira (20) no período das 9h às 10h e ele não compareceu”, relata a recepcionista da instituição Vilma Letícia Pereira.
Para tentar encontrá-lo, amigos estão organizando uma campanha por meio de redes sociais. A fotógrafa Gisele Cristina Oliveira de Bittencourt foi quem deu início ao movimento. “Nós estamos tentando de alguma forma encontrar ele, porque já são vários dias que ele está desaparecido. Alguns amigos entraram em contato, tem amigos dele que moram na região que já estão sabendo, então é um meio de espalhar [a notícia] rapidamente”, diz.
A polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas. A irmã de Cristiano Adriana Cássia Mendes diz que ele estava preocupado por não conseguir emprego. “Ele saiu como se fosse procurar mesmo serviço e não voltou para casa. O que a família imaginou é que ele tivesse ido para a casa de algum colega, mas até agora já vai fazer uma semana e nenhum colega, ninguém da família sabe dizer onde que ele está. Ele nunca fez isso”, afirmou.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Cristiano pode entrar em contato com o 5º Distrito de Polícia de Ribeirão Preto pelo telefone: 3622-0074.
Cristiano Dias Mendes foi visto pela última vez no dia 17 de agosto. (Foto: Reprodução/EPTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário