Com olhos claros e cabelos escuros e curtos, a apresentadora se viu como ninguém menos que Branca de Neve, com seus passarinhos e anões à tiracolo.
Xuxa pintou os cabelos e mostrou o resultado em entrevista coletiva no Rio
Depois de deixar os presentes esperando por quase duas horas para ver o resultado de sua transformação, a ex-modelo apareceu vestida de azul anil, cor que lembrava a princesa do desenho animado.
"Líndíssima", resumiu, em uma palavra, sua primeira impressão sobre ser morena.
HOMENAGEM
A transformação, patrocinada por uma marca de tintura para cabelos, foi, segundo Xuxa, uma homenagem à sua mãe, Dona Alda, que sempre quis ter filhos morenos, parecidos com ela, ao invés de crianças loiras, puxando ao pai.
"Estou com cabelinho 30, corpinho de 40 --apesar de ter 50-- e cabeça às vezes de 12 anos. Tudo bem que a raiz ainda é loira, ainda faço umas besteiras de vez em quando, mas tenho seis semanas para decidir o que vou fazer [com o cabelo]".
O novo look, porém, não deverá ser mantido por muito tempo devido a exigências de outros contratos em que Xuxa precisa se manter loira. A coloração que ficará na cabeça da rainha dos baixinhos por seis semanas rendeu o cachê de R$ 2 milhões, valor que será doado à Fundação Xuxa Meneghel.
Apesar de radical, a apresentadora disse estar adorando a mudança. "Eu mesma já estava de saco cheio da minha cara, imagina o público? Estou com medo de ficar viciada e, de repente, vocês me verem ruiva", desafiou. Ela levantou, inclusive, a possibilidade de raspar a cabeça.
"Meus fãs ainda não viram, mas acho que tem gente que vai gostar e outros não, assim como nem todo mundo gostava de loira, ou do cabelo curto", disse.
TIETES
Muito mais que a imprensa, o lançamento da nova Xuxa tirou suspiros de empresários presentes no local. Empunhando seu celular, Roberto Justus também não perdeu a oportunidade de registrar fotos da nova morena do pedaço. "Hoje, estou aqui como publicitário", disse, explicando que a patrocinadora do evento é uma parceira de sua empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário