A ligação teve como objetivo perguntar para a apresentadora em quem ela votaria na eliminatória da premiação de hoje: Juscelino Kubitschek ou Pelé. Mas a conversa foi muito além disso e serviu pra mostrar que SBT e Hebe realmente vêm negociando uma possível volta.E mais, ela provocou os donos da RedeTV!, emissora onde é contratada até dezembro deste ano.
Começando o papo, a apresentadora revelou que votou em Pelé para ser o "Maior Brasileiro": “Juscelino foi um grande brasileiro, mas o Pelé está vivo”.Depois, Carlos Nascimento perguntou sobre a saúde de Hebe, que atualmente está internada fazendo um tratamento de suporte nutricional e metabólico.
”Hoje é um dos dias em que estou me sentindo melhor. Disseram que eu estava mal. Mas é tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de médicos que temos, estou me cuidando. Pena que não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nas eleições”, respondeu a "rainha da televisão brasileira".
Antes de se despedir do telespectador, Hebe alfinetou Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos da RedeTV!. “Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse, em clara referência à sua atual emissora, que já atrasou o salário da loira e de vários outros profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário