quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Victoria Beckham aparece de calcinha em capa da 'Glamour'

Edição de agosto da revista traz fotos da ex-integrante do grupo Spice Girls.
'Não gosto de mulheres que não gostam de mulheres', diz.

Do G1, em São Paulo

Victoria Beckham em capa da revista 'Glamour' (Foto: Reprodução/Glamour)
 
Victoria Beckham em capa da revista 'Glamour' (Foto: Reprodução/Glamour)
A britânica Victoria Beckham, ex-integrante do grupo Spice Girls, mostrou seu lado mais ousado na capa da edição de agosto da versão americana da revista "Glamour". Em uma das imagens, ela aparece de calcinha tomando um milkshake.
Na entrevista, a artista fala sobre o relacionamento com o jogador de futebol David Beckham e em como ela se sentiu quando ele foi a um de seus desfiles de moda em Nova York. "Ele me ligou na noite anterior e eu disse: 'eu quero que você venha ficar comigo. Quero um abraço, eu realmente quero'. Foi ótimo tê-lo lá. Acho que ele ficou surpreso".
Victoria também afirma ser uma garota que valoriza as amizades femininas. "Não gosto de mulheres que não gostam de mulheres", diz. Nas outras imagens da publicação, ela aparece ao lado de uma gaveta bagunçada de calcinhas e tomando banho em uma banheira cheia de espuma.
Mulher de David Beckham e ex-Spice Girls, Victoria Beckham estampa capa da 'Glamour' (Foto: Divulgação/Glamour)
 
Mulher de David Beckham e ex-Spice Girls, Victoria Beckham estampa capa da 'Glamour' (Foto: Divulgação/Glamour)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...