sexta-feira, 21 de setembro de 2012

'Amo comer macarrão e pizza', diz Lady Gaga após ganhar '11 quilos'

Cantora americana culpou comida italiana do pai por ter engordado.
'Restaurante é delicioso, mas ganho dois quilos sempre que vou lá', disse.

Do G1, em São Paulo
 
A cantora Lady Gaga culpou a comida italiana de seu pai após ter engordado "11 quilos desde o Natal". Em entrevista a uma rádio norte-americana, ela comentou sobre seu peso após aparecer gordinha no show que fez em Amsterdã, na Holanda, nesta terça-feira (18), onde também fumou maconha no palco.
Antes e depois: Lady Gaga em forma durante show no ano de 2010 e gordinha em setembro de 2012 (Foto:  Reprodução/Daily Mail/Lucas Jackson/Reuters)
 
Antes e depois: Lady Gaga em forma durante show no ano de 2010 e gordinha em setembro de 2012 (Foto: Reprodução/Daily Mail/Lucas Jackson/Reuters)
"Amo comer macarrão e pizza. Sou uma garota italiana de Nova York. Por isso tenho ficado longe da cidade. Meu pai abriu um restaurante. É incrível. É muito delicioso, mas digo a você que ganho 2 quilos e meio sempre que vou lá. Então meu pai quer que eu coma no restaurante e eu digo: 'preciso ir onde eu possa tomar um suco verde'", contou a cantora de 26 anos.
Mas Gaga afirmou não se sentir culpada ou preocupada com os quilos a mais, embora acredite que o fato possa atrapalhar suas apresentações. "Eu realmente não fico mal com isso, nem por um segundo. Tenho de estar em uma dieta rigorosa sempre. É complicado porque eu faço um show muito vigoroso, então tendo a ficar musculosa e eu realmente não gosto disso. Então preciso encontrar um meio termo", disse. "Estou de dieta agora. Mas, meu Deus, eu ganhei uns 11 quilos desde o Natal", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...