sábado, 22 de setembro de 2012

Ex-Bond Girls se encontram após 50 anos do primeiro filme da saga 007

Tania Mallet, Eunice Gayson e Britt Ekland se reuniram para comemorar aniversário do primeiro filme da saga 007. Foto: AP
Tania Mallet, Eunice Gayson e Britt Ekland se reuniram para comemorar aniversário do primeiro filme da saga 007
O trio de ex-Bond Girls, Britt Ekland, Tania Mallet e Eunice Gayson, se reuniu no aniversário de 50 anos do lançamento de Dr No, primeiro filme da saga 007. Com 69 anos, Britt Ekland, de 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro, guarda boas lembranças da época. Em entrevista ao The Sun, ela relembrou uma das cenas com o ator Roger Moore, que interpretou o agente secreto: "ele e eu corremos em meio a explosões e um explosivo veio em minha direção e eu caí no chão. Roger pulou em cima de mim e me salvou. Se ele não tivesse feito isso, nós poderíamos ter sofrido sérios problemas".
Britt Ekland,acima,em cena de 007

"Ele era um cavaleiro nas cenas. Caso não fosse, sua mulher Luisa estava no ste para garantir que esse fosse gentil", continuou. Roger Moore interpretou James Bond antes de Sean Connery assumir o papel do agente secreto nas telonas. Tania Mallet, de 71 anos, que viveu Tilly Masterson no filme 007 contra Goldfinger, recusou alguns convites após trabalhar na produção. "Eu deveria receber £50 por semana, mas aumentaram para £150. Eu poderia ganhar mais trabalhando como modelo. Se eu absolutamente amasse atuar, eu poderia ter feito esse sacrifico, mas não fiz", explicou porque preferiu seguir com a carreira de modelo.Eunice Gayson participou dos filmes Moscou Contra 007 e 007 Contra o Satãnico Dr No.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...