sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sóbrio há um ano, Neil Young diz que considera largar a música

Já começaram a aparecer algumas dificuldades, afirmou o cantor. Foto: Getty Images
"Já começaram a aparecer algumas dificuldades", afirmou o cantor
Foto: Getty Images
Na autobiografia Waging Heavy Peace, que deve ser lançada no próximo mês de outubro, o astro do rock Neil Young diz que largou o vício em álcool e maconha no final de 2011. Mesmo sóbrio há um ano, afirmou, em entrevista ao The New York Times, que não aguentará levar vida de artista por muito tempo e que considera largar a música em breve. "Não acho que conseguirei ser músico para sempre, porque fisicamente vão começar a aparecer algumas dificuldades. Já começaram a aparecer uma aqui, outra ali", afirmou.Segundo Neil, ele decidiu se manter longe da bebida e das drogas por "curiosidade", pois queria descobrir quem realmente era estando sóbrio. "Eu fiquei nessa por 40 anos. Agora quero ver como é não fazer nada disso. É uma perspectiva diferente", disse também na entrevista. De acordo com suas palavras no livro, porém, esse processo não tem sido fácil. "Quanto mais centrado e mais alerta eu estou, menos eu consigo me conhecer. Preciso me apoiar em alguma coisa e estou procurando isso em todo lugar", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...