quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ator diz que Roger, do Ultraje a Rigor, foi vexame da 'G Magazine'

Roger, do Ultraje a Rigor, se irritou com os comentário de Pereio e respondeu as ofensas. Foto: Orlando Oliveira/AgNews
Roger, do Ultraje a Rigor, se irritou com os comentário de Pereio e respondeu as ofensas
Foto: Orlando Oliveira/AgNews

O ator Paulo César Pereio trocou ofensas com o cantor Roger, do Ultraje a Rigor, por meio do Twitter, na noite da última terça-feira (9). "Roger, do Ultraje a Rigor, é um fascistóide. Ultrajante!", escreveu Pereio, seguido por muitos comentários de seus seguidores, que queriam entender o que estava acontecendo.
"Ridículo, o fascistóide Roger, do decadente Ultraje a Rigor, protagonizou um vexame: o maior encalhe da G Magazine!", respondeu em referência ao ensaio sensual que o músico fez em setembro de 1999. "Inteligentes e estetas, os gays deixaram encalhar a revista com um enrustido que ensaiava sair do armário. Ui!", continuou provocando.Diante do comentário, Roger se pronunciou na mesma rede social: "obrigado aos que me apoiaram. Não há em minha vida nada de que me envergonhe, ao contrário, me orgulho muito de ser quem eu sou".
"Não tenho culpa se uma cambada de canalhas invejosos e fracassados insiste em me ofender para aplacar a dor de suas vidas miseráveis", completou Roger, sem voltar a tocar no assunto depois.Mesmo assim, Pereio seguiu com seus posts. "Vocês acham que eu vou polemizar com um coitado, um fascistóide de ocasião como o tal Roger? Estou me divertindo com o ódio dele. Esses caras que atacam por atacar, amorais, despolitizados, como o Roger Ultrajante, tem um problema insanável: p.. pequeno. Aliás, diminuto"."Vou dormir o sono dos justos. E o Roger Ultrajante vai ficar abraçado com o seu rancor. E o p.. pequeno! Roger não pode fazer cara de p.. grande. A G Magazine encalhou, justamente, pelo p.. pequenininho dele", encerrou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...