terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Angelina Jolie vai parar de atuar para ficar com os filhos

Mãe de seis, Angelina Jolie declarou que deve desistir de atuar assim que os filhos atingirem a adolescências para que possa passar mais tempo com as crianças. ''Eu acho que eu vou ter que desistir de atuar quando as crianças atingirem a adolescência. De qualquer maneira, há muito para ser gerenciado em casa. Eu gosto de ser atriz.

Sou muito grata ao trabalho e tive grandes experiências'' disse ao jornal Channel 4 News. No entanto, Angelina não pretende se aposentar completamente. A estrela quer participar de trabalhos que possam se encaixar melhor em torno de sua vida familiar, e está convencida de que já pode largar a carreira a qualquer momento, pois já se orgulha de seu legado em Hollywood. ''Eu ainda vou fazer alguns filmes, e estou muito feliz por todos os trabalhos, é uma profissão gratificante e eu gosto. Mas, se tiver que acabar amanhã, eu ficaria muito satisfeita de ficar em casa com as crianças. Eu acordo toda manhã, como qualquer mãe, ligo o noticiário como todo mundo e vejo o que está acontecendo. Eu quero fazer parte do mundo de uma maneira positiva. '' O marido Brad, 48 anos, afirmou recentemente que também iria desistir de atuar quando chegasse aos 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...