quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Totia Meirelles queria apanhar de verdade em cena de surra de Wanda em 'Salve Jorge'

Após a exibição da cena da surra de Morena (Nanda Costa) em Wanda, Totia Meirelles comenta como foi gravar as imagens para a novela

'Salve Jorge' Reprodução / TV Globo Totia Meirelles e Nanda Costa em cena de 'Salve Jorge'
A atriz Totia Meirelles (54) relembrou da emoção de gravar a cena em que a sua personagem, Wanda, levou uma surra de Morena (Nanda Costa) na novela Salve Jorge, da Globo. A artista revelou que até teve vontade de apanhar de verdade, mas a direção do folhetim achou melhor manter os passos coreografados que tinham planejado. “Eu até pedi para apanhar mais. Eu disse para o diretor que eu queria levar uns tapas de verdade, mas o Marquinhos (diretor) achou que poderia ficar falso, porque ninguém teria coragem de bater com a força que seria necessária. Isso acabaria prejudicando o resultado final. Achei uma pena”, contou ela ao site oficial da trama. Totia estava ansiosa para ver o resultado da parceria com Nanda Costa no ar.
“Desde que eu li que haveria esta cena, eu aguardo com muita ansiedade. É muito bom ter estas cenas de ação que fogem um pouco do que a gente costuma fazer. Eu estava louca esperando pelo dia de gravar”, disse, relembrando com a cena foi feita. “A cena exigiu muita técnica e foi muito bem coreografada. Acho que difícil foi mostrar o quanto ela se sentiu humilhada apanhando daquele jeito da Morena na frente das outras traficadas e sem ser defendida pelo Russo e a Irina. Ali tem que ter o ódio que, para mim, Totia, atriz, é mais difícil”. Nanda também ficou muito feliz com o resultado e gostou da sensação de gravar as imagens. “Foi uma delícia de fazer, porque todo mundo quer bater na Wanda e eu acho que ela apanhou pouco pelo que ela vem aprontando por aí. Acho que eu, Nanda, bateria muito. Eu ia bater até não poder mais”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...