sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Após se dizer bissexual, José de Abreu afirma: “Não sou bi! Sou poli”

Após revelar no Twitter que era bissexual nessa terça-feira, José de Abreu, que viveu Nilo em “Avenida Brasil”, da Globo, voltou a polemizar na rede social. Nesta sexta-feira, ele escreveu: “Gente, eu não sou bi! Eu sou poli”. Logo após a repercussão de sua declaração inicial, o ator se manifestou. “Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denuncia de compra de acusações de Valério contra Lula”.

A polêmica começou na terça-feira quando, em uma conversa com seus seguidores no Twitter, José de Abreu revelou ser bissexual. “Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?”, escreveu. “Quando quero beijar uma pessoa, não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar”, continuou ele. “Eu ‘prefiro’ o que me dá prazer. E prefiro ter a ‘preferência’ que deixá-la nas mãos da natureza... Ou de Deus”, seguiu ele. “Pouquíssimos gays se atreveriam a fazer o que eu fiz em 1975: viver com minha mulher e dois filhos (2 e 3 anos) com um casal gay. Pena que o Caio Fernando Abreu morreu. Também morei com ele, cujo nome agora é usado por qualquer babaca… Justo ele...”, compartilhou o artista na ocasião.

 Por Ana Carolina Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...