sábado, 19 de março de 2011

'BBB 11': Diana, Paula e Wesley estão no Paredão-Paula deve cair fora domingo

Paula, Wesley e Diana, os emparedados desta sexta-feira (18) no Big Brother. Foto: TV Globo/Divulgação Um dos três será eliminado neste domingo (20)
Foto: TV Globo/Divulgação
O Paredão desta sexta-feira (18) está formado. E Diana, Paula e, mais uma vez, Wesley estão nele presentes. A primeira foi emparedada pelo líder Rodrigão, como já era previsível, a segunda, por Maria, que atendeu o Big Fone, e o último foi o escolhido da casa.
Se as indicações de Rodrigão e Maria não surpreenderam o público, as da casa, ao menos algumas delas, foram bastante imprevisíveis. As opções dos moradores, no entanto, eram limitadas: com o modelo imunizado, e a estudante e a promotora de eventos já emparedadas, havia apenas Daniel, Maria e Wesley como vítimas para os votos. E se já era óbvio que Diana votaria em Maria, devido às afinidades da sister com o médico, poucos esperavam que a atriz escolhesse Wesley no lugar de Daniel, afinal ela tem mantido uma relação bastante íntima com o capixaba. Da mesma forma, parecia que Paula votaria na paulista por retaliação, mas isso não ocorreu - a roraimense voltou a indicar o médico, que também recebeu voto de Daniel. Assim, a estudante chega ao seu segundo Paredão, Diana, ao quarto - o segundo consecutivo -, e Wesley, recordista nesta edição do BBB, ao seu quinto, o quarto seguido.
A eliminação de um dos três moradores será neste domingo (20), quando uma nova berlinda será formada.
Próximo líder imunizará um e colocará três na berlinda
19 de março de 2011 10h38
Comentários
 
Os brothers vão enfrentar um quiz e testar seus conhecimentos sobre o programa. Foto: Divulgação Os brothers vão enfrentar um quiz e testar seus conhecimentos sobre o programa
Foto: Divulgação

Neste domingo (20), Wesley, Paula e Diana se enfrentam no Paredão. Além da eliminação, a casa conhecerá seu novo líder, que dessa vez acumulará a função de Anjo. Com apenas cinco participantes na casa, o novo líder terá o poder de imunizar um brother e terá que colocar outros três no Paredão.
A prova será um quiz sobre o Big Brother.
Ex-BBB Cacau é capa da 'Playboy' da Eslovênia

 . Foto: Reprodução Cacau é capa da 'Playboy' Eslovênia
Foto: Reprodução

Um ano após mostrar suas curvas ao Brasil na Playboy, a ex-BBB Claudia Colucci, a Cacau, agora aparece na revista masculina da Eslovênia. Ela será capa do mês de abril no país com o mesmo ensaio que fez por aqui. A única diferença da capa é o fundo, que foi trocado de vermelho para azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...