domingo, 27 de janeiro de 2013

Lista reúne flagras de sexo e outros casos polêmicos em universidades

Na China, universidade instalou urinóis nos banheiros femininos. Na Alemanha, aluno foi processado por completar curso ‘rápido demais’.

Do G1, em São Paulo

Na semana passada, a divulgação pela imprensa britânica de um vídeo que mostra um casal mantendo relações sexuais durante uma festa que tinha por objetivo promover o sexo seguro provocou polêmica na Universidade de Exeter, no Reino Unido. Abaixo, o G1 reúne esse e outros casos controversos ocorridos em universidades.

Dois estudantes foram flagrados pelas câmeras de segurança fazendo sexo na Universidade de Exeter (Foto: Reprodução)

Em 2011, um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (EUA) (Foto: Reprodução)

Em 2011, Uma aula prática de sexo protagonizada por um casal que utilizou um vibrador diante de um auditório cheio de alunos gerou polêmica na Universidade Northwestern de Chicago (Foto: Reprodução) 

Polêmica após colocar uma foto em sua capa que mostra um casal simulando sexo oral para alertar sobre a ligação entre o câncer de garganta e o HPV (papiloma vírus humano) (Foto: Reprodução)

Em 2012, um professor de matemática tirou a roupa e ficou nu na Universidade Estadual de Michigan, nos EUA. De acordo com as autoridades, o professor John McCarthy começou a gritar com os alunos depois de tirar sua roupa (Foto: Reprodução)

Em 2010, o norte-americano Seth Pace foi flagrado andando nu na biblioteca da Universidade do Estado da Carolina do Norte (EUA). O estudante foi preso acusado de exposição indecente (Foto: Reprodução)

No ano passado, o jornal ‘Bild’ destacou que uma universidade alemã estava processando um de seus estudantes por ele ter completado um curso ‘rápido demais’. Marcel Pohl teria terminado o curso em um quarto do tempo normal estimado para os alunos (Foto: Reprodução)

Em 2010, uma universidade em Xian, província de Shanxi (China), instalou urinóis nos banheiros femininos com o objetivo de diminuir o consumo de água. Em cima dos urinóis, a universidade colocou instruções para as mulheres sobre a forma de urinar em pé (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...