quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Piores do cinema-'Amanhecer - Parte 2' lidera indicações ao Framboesa de Ouro

O Framboesa de Ouro, que premia os piores do ano no cinema, divulgou suas indicações na última terça-feira (8). Amanhacer - Parte 2, último filme da Saga Crepúsculo, liderou a lista da premiação, com 11 indicações, sendo que ganhou duas na categoria Pior Dupla, com Robert Pattinson e Kristen Stewart e Taylor Lautner e Mackenzie Foy. Este é Meu Garoto, estrelado por Adam Sandler, foi o segundo colocado em número de indicações, com oito. Em seguida, aparece Battleship - A Batalha dos Mares, com sete indicações, incluindo Pior Atriz Coadjuvante para a cantora Rihanna, que fez sua estreia nas telonas neste filme.

Confira a lista completa:
Pior Filme Battleship - A Batalha dos Mares The Oogieloves in Big Balloon Adventure Este é o Meu Garoto As Mil Palavras Amanhecer - Parte 2 Pior diretor Sean Anders, por Este é o Meu Garoto Peter Berg, por Battleship - A Batalha dos Mares Bill Condon, por Amanhecer - Parte 2 Tyler Perry, por Good Deeds e Madea's Witness Protection John Putch, por Atlas Shrugged: Part II Pior Atriz Katherine Heigl, por Como Agarrar meu Ex-Namorado Milla Jovovich, por Resident Evil 5: Retribuição Tyler Perry, por Madea's Witness Protection Kristen Stewart, por Amanhecer - Parte 2 e Branca de Neve e o Caçador Barbra Streisand, por The Guilt Trip Pior Ator Nicolas Cage, por Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança e O Pacto Eddie Murphy, por As Mil Palavras Robert Pattinson, por Amanhecer - Parte 2 Tyler Perry, por A Sombra do Inimigo e Good Deeds Adam Sandler, por Este é o Meu Garoto Pior Atriz Coadjuvante Jessica Biel, por Playing For Keeps e Total Recall Brooklyn Decker, por Battleship - A Batalha dos Mares e O Que Esperar Quando Você Está Esperando Ashley Greene, por Amanhecer - Parte 2 Jennifer Lopez, por O Que Esperar Quando Você Está Esperando Rihanna, por Battleship - A Batalha dos Mares Pior Ator Coadjuvante David Hasselhoff, por Piranha 3-D Taylor Lautner, por Amanhecer - Parte 2" Liam Neeson, por Battleship - A Batalha dos Mares e Fúria de Titãs 2 Nick Swardson, por Este é o Meu Garoto Vanilla Ice, por Este é o Meu Garoto Pior Elenco Battleship - A Batalha dos Mares The Oogieloves in Big Balloon Adventure Este é o Meu Garoto Amanhecer - Parte 2 Madea's Witness Protection Pior Roteiro Atlas Shrugged Part II Battleship - A Batalha dos Mares Este é o Meu Garoto As Mil Palavras Amanhecer - Parte 2 Pior Remake, cópia ou Sequência Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança Piranha 3-D Amanhecer Violento Amanhecer - Parte 2 Madea's Witness Protection Pior Dupla Qualquer dupla de Jersey Shore em Os Três Patetas Mackenzie Foy e Taylor Lautner, por Amanhecer - Parte 2 Robert Pattinson e Kristen Stewart, por em Amanhecer - Parte 2 Tyler Perry e seu disfarce, por Madea's Witness Protection Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon, por Este é o Meu Garoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...