Com 48% dos votos do público, o novato Ivan se tornou o sexto eliminado do “BBB13” na noite desta terça-feira (19). Indicado pela casa, o professor foi escolhido para deixar o reality em uma disputa contra o casal Kamilla e Eliéser.
A votação do terceiro paredão triplo do "BBB13" bateu o recorde da edição, com mais de 75 milhões de votos. Eliéser teve 44% dos votos e Kamilla, 8%.
Na enquete feita pelo UOL, os internautas ficaram divididos entre Ivan e Eliéser – que tiveram, 47% dos votos cada. Foram contabilizados 4.148.010 votos na enquete – também a maior votação desta edição –, que não tem valor de amostragem científica e não interfere no andamento do programa.
Ao deixar a casa, Ivan foi questionado por Pedro Bial sobre o que aprendeu dentro do confinamento e disse que descobriu no reality que também pode ser caloroso com as pessoas. “Eu nunca fui caloroso e lá dentro descobri que consigo ser assim. Foi uma coisa espontânea, diferente”.
Em entrevista coletiva após a eliminação, ele declarou que chegou a acreditar que teria a fama de vilão fora da casa.
"Tenho orgulho da minha conduta, agi com integridade. Achei que pudesse ter sido o vilão, mas pelo visto isso não aconteceu", disse o brother em conversa com jornalistas.
Ele ainda apontou Eliéser como o grande jogador da casa. "Mas não acho que o romance dele com a Kamilla seja falso, só achei repentino. Acho que a única coisa que não teria feito foi falar sobre o Eliéser no dia da eliminação da Marien. Peguei pesado, podia ter minimizado as palavras".
Antes do anúncio da eliminação, Bial perguntou o que Ivan gostaria de dizer a Andressa, sua maior amiga na casa, caso saísse. "Ela sabe que eu tive muita sorte de encontrar ela aqui. Eu sinto que achei uma irmãzinha", declarou à colega.
Durante seu discurso, o apresentador usou regionalismos do Pará e do Paraná, estados de Kamilla e Eliéser, e palavras em inglês, idioma ensinado por Ivan. "Dessa vida só se leva o rock, o jazz, com suingue funk. Mas é punk. Às vezes, tudo que nos resta é um velho blues. O último líder vence. Game over, bye bye, professor", falou Bial.
Segundo paredão
O brother foi para a berlinda ao receber votos de André, Fernanda e de seus dois oponentes no paredão. Eliéser, um dos maiores adversários de Ivan no jogo, já havia declarado que gostaria de enfrentar o paulista no paredão, como forma de medir a recepção do público ao grupo do rival, formado por ele, Nasser e Andressa.
Ivan foi o primeiro participante do “BBB13” a sobreviver a um paredão. Na primeira semana do jogo, ele foi indicado, também pela casa, para disputar a preferência do público com a carioca Aline, que foi eliminada.
Confidente de Nasser e Andressa, o professor tentou ajudar a resolver várias brigas do casal e foi colocado por Pedro Bial como membro de um triângulo amoroso por conta de sua proximidade com a esteticista. Os comentários não chatearam Vanessa, namorada de Ivan há nove anos, que disse saber que o brother e Andressa são apenas amigos.
Apesar de não ter se envolvido em nenhuma polêmica dentro da casa, o brother costumava analisar o jogo e as atitudes dos outros participantes da casa, tendo inclusive sido chamado de “síndico” por Bial.
Quando Kamilla indicou Marien, por exemplo, ele saiu em defesa da amiga e disse que a miss havia sido “escrota” em sua indicação. Ele também criticou Eliéser por ter se afastado da dançarina, afirmando que ela havia sido “usada” pelo brother.

Nenhum comentário:
Postar um comentário