O ator Adriano Garib, que interpreta o personagem Russo de "Salve Jorge", disse, neste domingo (3), no "Domingão do Faustão" que deseja um final sofrido para o traficante de pessoas. "Russo deve morrer de forma brutal. Lívia e Wanda devem ser detidas, julgadas e presas. Não sei como a Glória Perez está pensando, mas, para mim, a morte dele é quase certa".
Junto com ele, no palco do dominical, estava a atriz Dira Paes, que interpreta Lucimar na trama. Ela acredita que a mãe de Morena (Nanda Costa) vai desconfiar de Lívia Marin (Claudia Raia) e, aos poucos, descobrir sobre o tráfico.
"Acho que Lucimar vai descobrir a verdade de Russo por outro caminho. Ela vai pegar no pé de Livia". E acrescentou: "Lucimar vai se vingar da Lívia, Russo e Wanda. E, tomara que seja com as próprias mãos".
Na trama, Lucimar começou a namorar Russo logo depois de Morena voltar da Turquia. Sem saber que o traficante estava envolvido na máfia do tráfico de pessoas e que sua filha passou maus bocados na mão dele. Russo é o tutor das garotas na boate em Istambul e já bateu na garota do Complexo do Alemão e em suas colegas.
Mesmo sendo um vilão, Adriano diz que seu personagem é bem recebido nas ruas. "O vilão tem que ter uma ironia.E com esse espírito, acho que resultou nisso. Se ele é um símbolo sexual, eu não sei. Mas ele virou popular", disse.
Dira explica a popularidade do vilão entre as mulheres: "Todos os aliciadores são atores. Eles não podem ser pessoas fechadas . Eles precisam ser sedutores. E, essa sedução do Russo repercute bem na rua, tem charme". Segundo ela, foi pelo mesmo motivo que Lucimar se encantou pelo vilão.
"O pessoal torce para que Russo se apaixone por Lucimar. Eu não creio que isso seja possível", finalizou Adriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário