Pobre Kamilla. Até quarta-feira passada (20), ela liderava a enquete do UOL que aponta o preferido do público para vencer o "BBB13".
Bonita, desinibida e aparentemente apaixonada, a moça não só encantou uma parcela significativa da audiência como também a direção do programa, que parece privilegiá-la na versão para a TV aberta.
Mas aí veio a festa "Volta ao Mundo". Além de comilona, a paraense também se mostrou boa de copo. Entornou todas, deu piti, falou tudo o que lhe passou pela cabeça e terminou com Eliéser. Também perdeu a dianteira na pesquisa, agora ocupada com folga por Anamara.
A Globo até que foi generosa com a ex-miss.
O pay-per-view mostrou muito mais detalhes do porre homérico de Kamilla, que precisou ser levada pelos colegas ao confessionário e receber atendimento médico.
Mais uma prova de que o álcool no "BBB" é uma faca de dois gumes: ao mesmo tempo em que deixa os participantes soltinhos e cheios de amor para dar, também abre as portas da imprevisibilidade e até do perigo.
Mas, para mim, quem se portou realmente mal foi Eliéser. Sim, Kamilla fez para ele o gesto universal do pinto pequeno, e não adianta ela insistir que no Pará o tal do gesto quer dizer outra coisa. Mas seu peguete reagiu com toda a maturidade e o equilíbrio emocional de um garoto de oito anos.
Eliéser ficou amuado. Fugiu da festa e foi deitar com uma almofada cobrindo-lhe o rosto, como se estivesse envergonhado pela humanidade ter descoberto seu segredo mais íntimo. E recusou-se terminantemente a ajudar Kamilla quando a barra pesou para valer. Ficou trancado em si mesmo, enquanto os demais concorrentes gritavam por socorro à produção.
O curioso é que sua rejeição não aumentou. Verdade que ela já é grande, mas ainda assim ele é o mais cotado entre os quatro homens que sobraram na casa.
Já o reinado de Kamilla no topo durou pouco. Ontem mesmo, passada a bebedeira, ela parecia se dar conta das burradas que fez. Caminhava a esmo pela área externa da casa repetindo "eu me odeio!", como se fosse um mantra.
Nasser é o anjo da semana no "BBB13"
Ele conquistou o poder de dar a imunidade a alguém depois de vencer de Natália, Eliéser e Andressa em disputa que envolvia encaçapar uma bolinha.
Os participantes do "BBB13" fizeram a prova do anjo na manhã desta sexta-feira (22). Apenas quatro pessoas poderiam participar. Eliéser, Natália, Nasser e Andressa sortearam as bolinhas brancas e ganharam esse direito.
A prova consistia em encaçapar uma bolinha em um painel gigante. Os brothers tinham de conduzi-lá painel acima por meio de duas manivelas.
A disputa ocorria em duplas, e Natália desafiou Nasser. Quem acertasse a bolinha no buraco por primeiro ganharia e poderia desafiar outra pessoa.
Nasser encaçapou a bolinha antes de Natália e ela foi eliminada. O gaúcho então chamou Eliéser para duelar. O vendedor venceu novamente e disputou o anjo com Andressa. Ele encaçapou antes e ganhou o colar do anjo.
O gaúcho deu então o castigo do monstro a Eliéser e Natália, que deverão ficar acorrentados por uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário