A atriz Thammy Miranda usou o Instagram na madrugada desta sexta-feira (05) para rebater os rumores de que teria chorado em gravação de cena da novela Salve Jorge, após a colega de elenco, Giovanna Antonelli, postar foto em que Thammy aparece maquiada.
"É triste como um meio de comunicação até conceituado, podendo obter tantas informações verdadeiras, até pq a assessoria da novela existe exatamente pra isso, pra tirar as duvidas de vcs ''jornalistas'' publicam algo tão sem fundamento! Como posso ter chorado se é o momento mais feliz da minha vida? Jornalistas, vou falar pra todos vcs: EU HJ SOU UMA ATRIZ, logo faço qlqr papel q me derem, tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Gloria q tanto confia no meu potencial. Sejam mais profissionais por favor, vcs desse site deixaram minha família muito preocupada! Boa noite a todos vcs!" (sic), disse Thammy ao criticar um portal de notícias sobre ter publicado o boato.
Na manhã desta sexta-feira, foram divulgadas imagens da atriz totalmente transformada no site da novela. A policial Jô, sua personagem, teve que se disfarçar para infiltrar na máfia comandada por Lívia (Cláudia Raia) e rebolar ao som de Conga, Conga, Conga, sucesso na voz (e no rebolado) da mãe da atriz, Gretchen, nos anos 80. Segundo rumores, a autora Glória Perez teria mandado um recado para Thammy pelo texto. Ela escreveu: ''Thammy, arrase. Baixe a mamãe!''.
A filha de Gretchen, uma dos maiores símbolos sexuais no Brasil, chegou a trabalhar como dançarina da mãe e posar nua para revistas masculinas, mas assumiu a homossexualidade em 2006 e mudou radicalmente seu estilo, passando a adotar as roupas largas e um visual mais despojado. Ela chegou a declarar que se sentia mal com roupas femininas: ''Com roupas de mulher, eu me olhava no espelho e me sentia um travesti. Eu não queria ser homossexual. Para mim era uma coisa sem fundamento''.


Nenhum comentário:
Postar um comentário