sexta-feira, 5 de julho de 2013

"Amor": Félix tenta ir para cama com Jacques, mas leva um fora e se irrita

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) vai deixar claro as intenções que tem com Jacques (Julio Rocha). Ele vai dizer que deseja transar com o médico. Tudo acontece quando o vilão vai à casa de Jacques comemorar a derrota de Lutero (Ary Fontoura), que abandonou o cargo no hospital após tentar fazer mais uma cirurgia e não se sentir seguro por causa das tremedeiras nas mãos. Félix vai até o apartamento do rapaz se insinuar. Veja trecho da conversa entre os dois:
Félix - Como pode imaginar, ele jamais vai recuperar o cargo de cirurgião-chefe, que é uma das suas maiores ambições, Jacques.
Félix se aproxima de Jacques - Sua gravata tá torta. Posso arrumar? Ou prefere que eu tire a gravata?
Jacques - Félix calma, ainda não me sinto preparado.
Félix se irrita e diz: "Você tá me usando, Jacques? Me usando pra conseguir subir no hospital e nem quer pagar o preço?".
Jacques nega e diz que desde que Félix se assumiu gay, ele ficou curioso para ter uma relação homossexual. Mas ainda não está pronto.
Félix fica nervoso e Jacques ameniza: "Me dá um tempo para eu me acostumar com a ideia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...