segunda-feira, 8 de julho de 2013

'Amor à Vida': Félix se oferece e Jacques diz que precisa de tempo

Durante uma conversa, Jacques pergunta para o amigo: "Félix, você nunca gostou de mulher?". O vilão fica desconfortável com a pergunta e lembra ao médico que é bem casado com Edith (Barbara Paz). Mas Jacques pede para Félix se abrir com ele. O vilão cede e conta sobre sua vida, como sempre se sentiu diferente e que percebia que César (Antonio Fagundes) não aprovava seu comportamento. "Meu pai ficava bravo, e eu me sentia errado, culpado.

Um sofrimento... Então um dia, numa festa, eu conheci a Edith, minha mulher", relembra. O administrador afirma gostar da esposa e da família que construiu. "Mas eu penso que amor eu só poderia ter por um outro homem", confessa. Jacques se desculpa pelas perguntas tão pessoais, mas diz que estava curioso. "Eu posso satisfazer a tua curiosidade de outras formas", provoca o diretor do San Magno. "Félix, já te disse, eu preciso de um tempo", afirma o médico. "Claro. Mas fica sabendo, Jacques, não sou o tipo capaz de esperar eternamente", finaliza Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...