sábado, 3 de agosto de 2013

"Amor": Edith volta para Félix, mas continua se encontrando com Wagner

Após ser expulsa da mansão de César (Antonio Fagundes) por revelar que Félix (Mateus Solano) é gay, Edith (Bárbara Paz) vai cobrar muito caro para voltar a morar com Félix (Mateus Solano). Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, César vai descobrir que é pai de Jonathan (Thales Cabral) e deseja assim ficar mais próximo dele. Além de ver o filho gay morando novamente com a mulher. Edith faz algumas exigências, como Félix ter que pedir de joelhos para voltar, uma apartamento de luxo e uma que vai assustar o vilão: 2 milhões de reais. Veja diálogo entre Félix e Edith:
Edith - Vamos falar sobre cifras. Tem que me dar, por mês, metade da sua retirada no hospital. Um apartamento de luxo e dois milhões na minha conta, depositados no dia que eu voltar.
Félix - Edith, você virou o assassino da serra elétrica? Quer me cortar em partes?
Edith - Ou bota tudo isso no papel, com a mesada garantida, inclusive no caso de uma nova separação, ou não volto pra casa. E arremata: "Perdeu, Félix. Eu ganhei. Olha que ainda nem começamos a falar de tudo que sei sobre você. O bebê na caçamba, por exemplo".
Félix fica sem opção e leva o caso para César. O dono do hospital San Magno faz algumas observações sobre as exigências e ela volta à mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...