quinta-feira, 29 de agosto de 2013

"Amor": Pilar flagra César e Aline na cama; saiba como será a cena

A vida de César (Antonio Fagundes) vai ter uma grande reviravolta em "Amor à Vida". A situação também não vai ficar fácil para Pilar (Susana Vieira), que vai descobrir finalmente quem é a amante do empresário. Tudo acontece quando a socialite, já desconfiada de que César tem uma amante, consegue finalmente flagrar o marido com a outra. "Amor à Vida": Alejandra morre após papelote de droga estourar no estômago "Amor à Vida": Leila sofre acidente e pode ficar paralítica "Amor à Vida": Bruno invade clínica psiquiátrica e resgata Paloma Com a ajuda de Félix (Mateus Solano), Pilar vai conseguir o endereço do flat que César tem para se encontrar com a amante. Ela invade o local e flagra ele com Aline na cama. Enfurecida, PIlar dá uma surra na secretária e depois volta para casa. O dono do San Magno fica desesperado e deixa Aline sozinha em seu flat e parte para a mansão. Ao chegar lá, ele tem uma forte discussão com Pilar.
Veja diálogo:

César - Eu não vou mentir. A Aline é minha amante, sim. Eu não sei como aconteceu, ela era minha secretária, nós estávamos sempre juntos, fomos nos aproximando. E eu me envolvi, não nego. Nós estávamos sempre em crise aqui em casa, primeiro a Paloma (Paolla Oliveira), depois o Félix, e depois tudo junto... Você defendendo o Félix. Pilar, nós temos um casamento de anos. Eu até reconheço, já tivemos outras crises.
Pilar - Nem me lembre. Eu devia ter me separado quando descobri que a Paloma não tinha sido pega num abrigo, como você me contou quando adotamos ela. Ela era sua filha com outra mulher. Mas, quando eu descobri que havia sido enganada, eu já tinha me apegado à menina. Quase enlouqueci, fiz até o que não devia fazer. São sombras do meu passado que eu prefiro esquecer. Mas eu quase enlouqueci porque eu te amava demais, César. E eu te perdoei. Esses anos todos, eu sei que você nunca foi santo. Só que agora você se excedeu.
O médico tenta virar o jogo e chega a ficar de joelhos na frente da mulher. Ele beija Pilar, que aceita suas desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...