quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Em "Amor à Vida", Félix decide contar para Pilar sobre o caso de Aline e César

Em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) consegue uma conta do condomínio de Aline (Vanessa Giácomo) no nome de César (Antônio Fagundes) e planeja revelar o caso para Pillar (Susana Vieira). A cena deve ir ao ar dia 14 de setembro. De olho no cargo de cirurgião-chefe do San Magno, desde o afastamento de Lutero (Ary Fontoura), e sem ter quem o ajude a conquistar o posto, já que Félix será demitido do hospital - a cena deve ir ao ar dia 11 de setembro -, Jacques resolve ajudar o vilão. Os dois subornam o porteiro, prometendo lhe dar dinheiro para que ele compre um videogame para o filho, e conseguem uma prova contra César. Expulso de casa e acusado de roubo, Félix promete se vingar do pai.

Veja como será a cena:
Félix — Conseguiu?
Jacques entrega a conta do condomínio
Félix — O condomínio da Aline, no nome do meu pai! Esta conta, mais a prova de que ela tem um cartão de crédito vinculado à conta dele, é tudo que eu preciso.
Jacques — Félix, você acha que consegue voltar pro hospital?
Félix —  Espera só eu esfregar essa conta na cara da minha mãe! Eu vou acabar com o meu pai. E recuperar tudo que eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...