sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"Eu fiquei com raiva, eu fiquei chateada", diz Scheila Carvalho sobre traição do marido

Scheila Carvalho, 39, vai finalmente falar sobre a traição que sofreu enquanto estava em "A Fazenda 6" (Record). A ex-morena do É o Tchan quebrou o silêncio sobre o assunto na entrevista que gravou ontem à noite (17) para o "Domingo Espetacular". "Eu fiquei com raiva, eu fiquei chateada", comentou em determinado momento. O jornalístico da emissora também promete mostrar o primeiro encontro do casal após Scheila sair do reality show. Enquanto estava confinada, veio à tona um "affair" do marido dela, Tony Salles, com a profissional de saúde Kamyla Simioni. O programa vai ao ar no domingo (18), a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...