sábado, 31 de agosto de 2013

Nova série "DRÁCULA" estreia em Setembro

Dracula é uma série de TV do gênero drama produzida pela Carnival Films para a NBC e Sky Living prevista para estrear em 2013.

Foi criada por Cole Haddon, como uma releitura do livro Drácula de Bram Stoker1 Dan Knauf, criador da série da HBO Carnivàle, será escritor e diretor, em colaboração com Haddon.

A produção da série iniciou-se em fevereiro/março de 2013 em Budapeste e sua transmissão se dará no outono americano.

A série mostra a chegada de Drácula à Londres se apresentando como um empresário americano que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana.

Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele se apaixona perdidamente por uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa.

Ambientada por volta dos anos 1890, Dracula é descrita como uma "grande novela internacional que é jovem, sexy e sobrenatural" e "uma mistura de Ligações Perigosas e Os Tudors". A trama acompanhará o vampiro (Jonathan Rhys Meyers), que chega a Londres fingindo ser um empresário chamado Alan Grayson, que pretende levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele quer se vingar das pessoas que arruinaram sua vida há séculos.

No meio do plano, se apaixona por uma mulher, Mina Murray (Jessica de Gouw), que parece ser uma reencarnação de sua falecida esposa. Completam o elenco Victoria Smurfit (Lady Jayne Wetherby), Nonso Anozie (R M Renfield), Katie McGrath (Lucy Westenra), Oliver Jackson Cohen (Jonathan Harker) e Thomas Kretschmann como Abraham Van Helsing. Dan Knauf, criador de Carnivale, é o principal produtor e roteirista ao lado de Cole Haddon. Diferente de outras negociações, a NBC não passou Dracula pela fase de pilotos e decidiu logo encomendar uma temporada completa da série, que terá dez episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...