terça-feira, 10 de setembro de 2013

'Amor à Vida': Pilar rompe com Paloma e diz que gosta mais de Félix

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, Pilar (Susana Vieira) romperá a relação com Paloma (Paolla Oliveira) e dirá que gosta mais de Félix (Mateus Solano). Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a médica acompanha César (Antonio Fagundes) em uma audiência na tentativa de fazer a mãe desistir do hospital e ficar com outros bens da família. "O hospital era do nosso avô paterno. Agora tá nas mãos do papai. A nossa família tem propriedades suficientes pra mamãe ficar em uma boa situação. Por que disputar o hospital, se ele é tão importante pro papai?", pergunta Paloma. Pilar se irrita com a atitude da filha: "justamente porque o hospital é o mais importante pro seu pai, Paloma, que eu quero metade da parte que ele tem. Vamos adiante com o processo. Você me tirou o que eu tinha de mais importante, César. A minha família. Agora eu tiro o hospital das suas mãos". Já em casa, a dermatologista diz à filha que ficou muito espantada com a atitude dela, que foi ao tribunal ajudar o pai. "Eu fui pra ajudar vocês dois, mãe. Eu acho que vocês vão se destruir nesse processo de divórcio. O pouco de afeto que restava entre vocês vai acabar".

Pilar não engole o papo de Paloma e a acusa de traição: "você parece que se esqueceu do amor que eu dediquei a você todos esses anos, como se fosse minha filha. Mesmo sabendo que você era filha do seu pai com outra mulher". Paloma tenta não entrar em uma discussão e diz que isso já passou e que está tudo bem entre elas. "Mas bastou a primeira crise pra você ficar do lado do seu pai. Contra mim", acusa Pilar. A médica fala que não está contra ninguém, e Pilar chama a filha de mentirosa. "Você está do lado do César, com certeza pensa que vai ter alguma vantagem com ele. Pois fique sabendo, Paloma, assim que eu pegar a minha parte do hospital, eu vou lembrar muito bem da sua atitude", fala Pilar. Paloma se choca e dispara: "você tá fazendo tudo isso pra botar o Félix na presidência, não é? Ele é o seu filho predileto". Pilar também não deixa barato e magoa a filha: "o Félix me dá motivos pra gostar mais dele do que de você, Paloma". Bernarda (Nathalia Timberg) chama a atenção de Pilar: "não fala uma coisa dessas". Mas a matriarca não para: "falo, porque é o que está no meu coração. É numa hora dessas que a verdade surge, Paloma, e está provado que você nunca me aceitou como mãe!". Antes de ir embora, a médica fala com a mãe: "você tá sendo injusta comigo. Mas eu lamento muito que você não acredite em mim".
César expulsa Félix da mansão e o chama de ladrão 

Depois da demissão de Félix (Mateus Solano) por César (Antonio Fagundes), toda a família espera pelo patriarca na sala da mansão, em Amor à Vida. Assim que ele chega, Pilar (Susana Vieira) vai até o marido e começa a tirar satisfações sobre o ocorrido. Mas isso só faz com que César fique ainda mais irritado. Ele chama o filho de ladrão e começa a falar tudo o que estava entalado há tempos em sua garganta. O médico não admite que o filho tenha assumido ser gay, mesmo continuando ao lado de Edith (Bárbara Paz). O dono do San Magno termina o discurso contando mais uma novidade para o filho, que fica chocado. “Quero que você vá embora dessa casa. Eu e você não podemos mais viver sob o mesmo teto. Tem que ir embora daqui, Félix", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...