quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Repaginada, ex-BBB diz que era exagerada: "não tinha medida"

Saias curtas, decotes e joias exuberantes compõem o guarda-roupa de Fernanda Keulla, grande vencedora da décima terceira edição do Big Brother Brasil. Atualmente, a ex-BBB tem sido clicada com looks mais discretos, mas sem deixar a sensualidade de lado. O novo visual é resultado da parceria com o stylist Tidi Alves, que, segundo Fernanda, a ensinou a ter mais harmonia nas combinações. “Meu problema antigamente não era o que eu usava, era tudo que eu usava ao mesmo tempo. Porque eu usava um brinco gigante, com decote, uma saia curta, um sapato grande, eu não tinha a medida”, disse em evento realizado na capital paulista no último dia 02 de setembro. Ela contou que, depois das orientações do profissional, passou a gostar mais das combinações que aposta.

“Antes eu usava tantas coisas que não chamava a atenção para uma só parte. Era muita informação”, relembrou. Apesar de ter feito algumas alterações, a ex-BBB acredita que não fugiu muito do seu próprio estilo. “Ele foi muito focado no meu gosto. Eu adoro perna de fora, saias, fendas, mangas compridas. Antes eu gostava de moda mas eu não tinha orientação. Com orientação você sabe o por quê das coisas”, observou. Adeus aos músculos Quando o assunto são as curvas, Fernanda afirma que está batalhando para um corpo menos musculoso. “Antes eu malhava para ficar musculosa, porque acho bonito mulher forte. Mas estou tentando dar uma secada, acho que as roupas vestem melhor." A ex-BBB define-se como “comilona”. “Eu amo comer, adoro bater prato de pedreiro. Mas tive que cortar e malhar”, afirmou. Ela contou que não é obcecada pela boa forma, mas que tenta ser equilibrada na alimentação. “Corto carne vermelha, fritura, gordura e doce, mas o meu pecado são os pratos mesmo, adoro jantar”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...