sábado, 12 de outubro de 2013

"Amor à Vida": Niko e Eron se separam: "É a Amarilys que você ama"

Em "Amor à Vida", Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) vão se separar. Tudo acontece logo após o empresário descobrir que o advogado teve um caso com Amarilys (Daniele Winits). Eles têm uma forte discussão e Niko expulsa o namorado. "Você não pode me obrigar a ir embora, metade da casa é minha", diz o advogado.

Niko diz que também não vai sair, pois tem o Jayminho (Kaiky Gonzaga) para criar, além do bebê. Amarilys sai de casa e sofre um grave acidente de carro. No hospital, Niko vai perceber as verdadeiras intenções de Eron e diz: "É a Amarilys que você ama". O advogado abaixa a cabeça como que confirmando o que o outro acabou de falar. O empresário desaba de chorar: "Eu vou pra casa. Preciso cuidar dos garotos, ver como eles estão. Eu vou estar cruzando os dedos pra dar tudo certo pra ela e pra você também, Eron", diz. Niko diz que deseja que só aconteçam coisas boas e pede notícias de Amarilys: "Agora eu tenho que ir, eu realmente tenho que cuidar daqueles dois. Agora eu vou ter que me desdobrar, com eles e o restaurante, mas eu dou um jeito... Deixa eu ir...". Em casa, o empresário coloca as crianças para dormirem com ele no meio da sala. Eron vai visitá-los e Niko diz que não consegue dormir na mesma cama que a médica dormia. Eron os leva para o quarto e diz que ele precisa cuidar de Fabrício enquanto Amarilys estiver em coma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...