quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Amor à Vida": Félix irá se aliar a Ninho para derrubar César

Mesmo não estando mais na melhor das posições, Félix (Mateus Solano) não perderá a pose e continuará com um plano em mente para derrubar César (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Tudo começará imediatamente após sua derrubada. Expulso por Pilar (Susana Vieira), que descobriu que ele jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo, o vilão vai parar em um bar no centro. Enquanto estiver no local, comendo sanduíche, ele verá Ninho (Juliano Cazarré), que se surpreenderá com a cena. Os dois começarão a conversar mas Félix terá o cuidado de ocultar a sua autoria no desaparecimento de Paulinha. "Eu perdi a presidência do hospital e a mamy me botou pra fora de casa sem um cartão de crédito sequer. Ah, Ninho, eu não consigo, imaginar a vida sem um cartão de crédito", queixa-se.

Ninho irá pressionar Félix para saber mais detalhes, que não serão dados, afinal o ex-executivo sabe do que o pintor seria capaz de fazer com ele caso descobrisse toda a verdade. Comovido com a situação, Ninho convidará Félix para ficar em seu galpão. Ao chegarem lá, o ex-presidente do San Magno reclamará do cheiro de tinta. "Você acostuma. Ou prefere dormir lá fora?", rebaterá. Durante mais uma conversa, Félix comentará sobre Aline (Vanessa Giácomo): "Ninho, eu vi na vernissage, quando você encontrou com a mulher do meu pai. A Aline. Saiu faíscas". Ele confirmará: "Aquela Aline é um mulherão. Mas está montada na grana com o seu pai". Félix falará que ela mostrou interesse por Bruno (Malvino Salvador) e Ninho responderá dizendo que, por ser "careta", ele não iria encará-la. "Eu topava. Era só a Paloma não ficar sabendo". A conversa continuará e Félix irá propor que ele se aproxime de Aline e tire dinheiro de César. "Félix, é a grana do seu pai. Você está me mandando arrancar a grana do seu pai?", perguntará Ninho. Félix, sem pestanejar, reafirma: "O meu pai aprontou comigo. É por causa dele, mais do que ninguém, que estou nessa situação. E você acha que eu vou ver a cor do dinheiro dele? A Aline vai ficar com tudo. Nós dois sabemos disso. Ela só está com o meu pai por causa do dinheiro dele". Ninho começará a se interessar pelo plano: "Aquela mulher é um fogo só. O seu pai é pouco pra ela. Mas como é que eu vou chegar nela?". Félix, com suas ironias, responderá: "Você precisa que eu te ensine a cantar uma mulher?". O ex-milionário acrescenta que tem a rotina de Aline e os endereços dos locais que ela frequenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...