terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Colin Farrell diz que Elizabeth Taylor foi sua "última relação romântica"

Colin Farrell declarou sua admiração pela atriz Elizabeth Taylor durante uma entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, na segunda-feira (16). O ator, que é 40 anos mais jovem do que a veterana que morreu em 2011, aos 79 anos, descreveu a relação dos dois: “era algo que estava na minha cabeça, que eu estava projetando, mas foi a última relação romântica que eu tive, por mais que não tenha sido consumada”. As informações são do tabloide britânico Daily Mail. Segundo Farrell, 37 anos, os dois se conheceram no hospital, quando seu filho caçula nasceu – ele é pai de James, 10 anos, e Henry, 4 anos – e a atriz estava passando por um procedimento médico no local. Após esbarrar com o empresário de Elizabeth no elevador, o ator pediu: “você vai dizer a ela que eu mandei um olá? Ela provavelmente não saberá quem eu sou”. “Alguns dias depois, eu estava em casa pensando se a Elizabeth estava bem. Então eu liguei para o meu agente e disse que esbarrei com algumas pessoas ligadas a ela, alguns amigos dela. Será que eu poderia mandar umas flores para ela?”, continuou o ator. “Meu agente, então, disse: ‘que engraçado! Porque agora mesmo estou olhando para orquídeas que a Elizabeth Taylor mandou para você. Eu disse: ‘que incrível!’”. 

Além das flores, Farrell recebeu uma carta escrita à mão pela atriz, que é considerada um dos grandes ícones de beleza do cinema e que estrelou filmes como Cleópatra (1963) e Gata em Teto de Zinco Quente (1958). “Depois de uma semana, eu, descaradamente, disse: ‘será que há alguma chance de eu vê-la?’”, relatou o ator, que começou a encontrar a veterana depois de seu agente fazer algumas ligações. “Esse foi o começo de algo realmente legal que aconteceu durante um ano e meio ou dois”. “Eu apenas a amava”, declarou Farrell. “Ela era uma mulher espetacular, espetacular”, derreteu-se ele, ao afirmar que não se importaria em ser o oitavo marido de Elizabeth. “Eu queria ser o número oito, mas não tivemos a chance de avançar”, lamentou ele, já que a atriz morreu em março de 2011, após uma parada cardíaca.

Em 2005, a imprensa estrangeira já havia publicado sobre o interesse de Farrell por mulheres mais velhas. Na ocasião, a atriz Dame Eileen Atkins, na época com 70 anos, afirmou que o ator flertou com ela durante as filmagens de Pergunte ao Pó (2006). A veterana recusou a abordagem, mas mais tarde admitiu: "o interesse dele me fez um bem enorme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...