quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dono da Rede TV! alfineta "Pânico" e diz que agora paga funcionários em dia

A Rede TV! lançou, na noite desta terça-feira (10), sua programação para 2014 com uma grande festa na sede da emissora, em Osasco, na grande São Paulo. Com seu time de apresentadores, o canal trará novidades como as transmissões da série B do Campeonato Brasileiro - que foi anunciado com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin - e do XFX, campeonato de lutas de MMA concorrente do UFC. Durante a apresentação, um dos donos da Rede TV!, o vice-presidente Marcelo de Carvalho, afirmou que 2013 foi um ano da "volta por cima" da emissora. "Todo mundo sabe que 2012 foi terrível não só para nós, como para muita gente. Saíram muitas notícias tristes, mas em 2013 demos a volta por cima e pagamos em dia nossos funcionários, inclusive o 13º salário", enfatizou. Ainda durante o discurso, Marcelo não perdeu a oportunidade de alfinetar os humoristas do "Pânico", que trocaram a Rede TV! pela Band em 2012.

Os donos da emissora de Osasco nunca esconderam o ressentimento com a equipe do programa. "No ano passado, eles quiseram sair daqui, mas agora tem gente saindo de lá", disse aos risos o vice-presidente, referindo-se sobre a possível ida de Sabrina Sato para a Record. Marcelo também ironizou a TV Globo. Ao anunciar que as transmissões da série B do Brasileirão seriam em HD e em 3D, ele "parabenizou" a emissora por somente neste ano transmitir seus telejornais em alta definição: "A Rede TV! faz isso desde 2008 e só agora a Globo segue o padrão. Parabéns, Rede Globo". Além de novidades no esporte e também manter os mesmos programas em 2014, a emissora exibirá na virada do ano o seriado "Cortiço Treme Treme". Escrito por João Kleber e com direção de Alexandre Frota, o humorístico contará com os apresentadores da casa. A série "Assombrações" e a versão do reality show americano "The Bachelor" – no qual 13 candidatas tentam conquistar o coração de um homem - estão entre as atrações inéditas para o ano que vem. João Kléber foi acerto O presidente da Rede TV! Amilcare Dalevo está satisfeito com os resultados obtidos pela emissora em 2013. Segundo ele, a decisão de trazer de volta o apresentador João Kléber foi um acerto. "Este ano colocamos a casa em ordem, olhamos para nosso umbigo e aumentamos a produtividade.

O João Kléber tem uma empatia muito grande com o público. Independentemente da audiência, ele sempre está entre os assuntos mais comentados no Twitter, e seus vídeos no Youtube já chegaram a atingir 4 milhões de visualizações", ressaltou. Almicare comentou a importância sobre a parceria entre a Rede TV!, SBT, Band e Record com o instituto alemão de medidor de audiência GfK. "Eles medem não só a TV aberta, mas também as parabólicas, mobiles. Vai dar consistência de medição. A audiência do jeito que ela é medida não pode ser parâmetro para a TV", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...