terça-feira, 28 de janeiro de 2014

KRAMER-Band sai na frente e mostra beijo gay em "Quem Quer Casar Com Meu Filho?"

Enquanto a Globo resiste em mostrar um beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à Vida", a Band escancarou um beijaço entre Ramon e o seu pretendente Gustavo no episódio de segunda-feira (27) do reality "Quem Quer Casar Com Meu Filho?". O administrador de empresas Ramon levou os seus pretendentes para um lanchinho na companhia de sua mãe Eni. Estrategicamente, escolheu o mais sedutor dos meninos para um particular, regado a champanhe. "Como e aonde você se vê daqui a dez anos?", perguntou Ramon tentando conhecer melhor o seu preferido. "Bem casado, com uma mega cobertura na cidade e, quem sabe, com uns molequinhos gritando: 'Pai, pai, pai!', respondeu Gustavo. E aproveitou para investigar melhor as preferências do pretendido: "Quais valores você preza mais em um relacionamento?". "Valores que eu senti muita falta nos relacionamentos que tive: lealdade, cumplicidade e respeito", respondeu Ramon de pronto. "Você podia tanto ser real...", devaneou Ramon. "Você está encanado com isso desde o primeiro dia, né? Eu não sou ator, não tenho DRT", tranquilizou-o Gustavo. "Eu estou com medo", confessou o administrador. "Eu não quero fazer papel de imbecil". "Eu nunca brinquei com a cara de ninguém, nem fico com alguém por passatempo", argumentou o veterinário. É quando o beijo se anuncia. "Não faça nada que você não quiser fazer", sussurrou-lhe Ramon ao pé do ouvido. "O que eu quiser fazer, pode fazer?", retrucou Gustavo cheio de charme. "Por favor", respondeu Ramon em tom lânguido. E Gustavo lascou-lhe um beijo cinematográfico.

Chupa, Rede Globo! "Eu vou te dizer uma coisa", confidenciou Ramon depois do beijaço, aconchegado no colo de Gustavo. "Eu tenho 28 anos. Esses minutinhos de carinho que eu estou tendo aqui, eu nunca tive!". E deixa escorrer uma lágrima. Coisa de teledramaturgia. Gloria Magadan, viva fosse, certamente ia adorar encaixar essa cena em uma de suas gloriosas tramas. Em depoimento posterior, Ramon declarou: "Eu ainda não consegui descobrir cem por cento quem é o Gustavo, mas eu estou no caminho". E parece estar gostando muito dessa caminhada. Já o "Dom Juan" de "Quem Quer Casar Com Meu Filho", cheio de sorriso nos lábios, confessou: "Agora começaram as práticas!". Ele parece ter certeza de que será o escolhido. E não é para menos. Dalton, o eliminado da semana, declarou abertamente ao deixar o reality: "Eu desejo toda a felicidade do mundo para o Ramon e o Gustavo. Ali foi amor à primeira vista!". É, parece que para desespero de um colunista do jornal gaúcho "O Sul" —que outro dia afirmou em relação aos gays da novela "Amor à Vida" "parece que querem 'homossexualizar' o país... embora essa seja uma 'doença' muito antiga"— o universo gay está cada vez mais ganhando espaço na ficção. Lugar que há muito devia ter ganho na vida real também. Igualdade de direitos e respeito mútuo são a pauta do momento. A humanidade evolui, meu caro colega. A passos lentos, mas evolui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...