segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Repost a pedidos-a nudez de Juliano Cazarré-o Ninho de "amor à Vida"

Diferentemente de seu personagem Ismael, de Insensato Coração, Juliano Cazarré diz que é um homem tranquilo, dedicado à família e à arte. Em nome de um bom papel, o ator garante que topa qualquer parada. 

O DIA - Por que decidiu seguir a carreira de ator?
Juliano Cazarré - Tinha artistas na família. Mas eu não imaginava que fosse seguir esse caminho. Com uns 17 anos, eu e a minha família começamos a curtir as peças do grupo de Brasília Os Melhores do Mundo. Eu gostava muito e achei que tinha a ver eu fazer aquilo. E no colégio precisei fazer um trabalho que era ou montar uma peça de teatro ou uma música ou uma coreografia. Escolhi a peça e escrevi uma esquete sobre o descobrimento do Brasil. Foi uma experiência diferente e bacana.
O DIA - Atualmente na novela você faz um personagem que é bandido, assim como no filme Assalto ao Banco Central. Qual é o seu lado bandido?
-Sou bonzinho, sou daqueles que fica muito em casa. Não furo fila, não faço bandalha no trânsito... Talvez a única coisa mais ousada foram umas pequenas incorreções políticas, do tempo de faculdade, como uns cigarrinhos não ortodoxos. Foram pecadilhos da juventude!
O DIA - Você já namorou mulheres mais velhas?
-Com uma grande diferença de idade, só uma vez. Eu tinha uns 20 anos e ela era 22 anos mais velha. Mas isso não pesava. Eu me amarrava, pois era uma pessoa bonita, uma mulher que eu admirava. O que você faria e não faria por dinheiro? Não cometeria um crime por dinheiro, especialmente depois que o meu filho nasceu... Nunca passaria por cima de ninguém, mesmo porque o mundo dá voltas e a gente sempre encontra a pessoa de novo... Então, sempre tento ser correto com todo mundo. Mas por uma boa grana faria um protagonista de uma novela. Eu sei que eu vou ter de trabalhar muito, um ano inteiro da minha vida vai ficar dedicado àquele personagem, vai ser texto pra caramba... Aí, eu acho que teria de ganhar muito bem.

- Circula uma foto sua na Internet em que aparece com a genitália exposta. Você posaria nu?
-Não posaria nu por dinheiro, mas posei de graça para o meu amigo, que é artista. O que me move é a arte, não a grana. Eu me incomodaria se você me pedisse para tirar a camisa para fazer fotos. Mas não me incomodo de tirar para o personagem da novela. Não quero ficar vendendo e mostrando o corpo o tempo todo. Senão, vão achar que eu sou apenas um objeto sexual e não um ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...