domingo, 30 de março de 2014

"Em Família": Cadu se irrita e coloca Marina contra a parede: "papo reto"

Nos próximos capítulos de "Em Família", Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai ficar furioso com Marina (Tainá Muller). Ele cobra explicações da fotógrafa em relação a Clara (Giovanna Antonelli). Tudo acontece quando Cadu flagra Clara e Marina chegando juntas na escola para a reunião de pais de Ivan (Vitor Figueiredo). Irritado, o gourmet grita: "O que está acontecendo? O que ela está fazendo aqui? Só estou vendo pais e mães! A mãe do Ivan é você. E ela? Agora ela é o pai do meu filho?".

Clara fica constrangida e eles acabam brigando. Em casa, voltam a discutir: “Acho melhor a gente não falar mais nada. Para não se machucar ainda mais", diz Clara. Mas Cadu provoca: "Para não se revelar ainda mais, você quer dizer". A dona de casa sente a alfinetada, mas não rebate. Ela pergunta se ele vai dormir na sala, mas Cadu afirma que fica no quarto. Clara então anuncia que vai dormir no sofá. "Quando puder, apaga a luz e não faz barulho para não me acordar. Estou exausta", diz ela. E o marido alfineta de novo: "Exausta de quê? E de quem? Posso saber?". Clara não responde e ele inconformado, resolvendo ir no outro dia ao estúdio de Marina. Chegando lá, ele pega a fotógrafa pelo braço e fala: "Estou precisando conversar com você. Papo reto. Sem frescura. Pode ser?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...