quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Hoje fui reconhecida como mulher do Marcos", diz Fontenelle após audiência

Antônia Fontenelle esteve no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) na manhã desta quarta-feira (9) para a audiência sobre a herança de Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012 e com quem a atriz se relacionou durante sete anos. A decisão dos três desembargadores foi unânime e reconheceu a união da atriz com o ator e diretor da Globo, que passa a ter direito à herança. "Esse choro é de alegria. É uma vitória moral. Isso aqui representa tudo aquilo que eu busquei. Saí dali vitoriosa por unanimidade. Estou lavando a alma por saber que existe Justiça. Sempre acreditei nisso. Se amanhã ou depois alguém disser que não tenho direito a um real, não estou nem aí. Hoje fui reconhecida como a mulher do Marcos, como ele gostaria que fosse. O ideal era que isso parasse agora porque é uma disputa descabida", contou Fontenelle, ao deixar o prédio do Fórum. Segundo Adailton Rodrigues, advogado de Fontenelle, as partes contrárias podem recorrer da decisão.

"Temos que aguardar essa publicação e providenciar a habilitação da Antônia nos autos do inventário porque hoje foi reconhecida a sua condição como herdeira do Marcos Paulo. Parte de uma decisão foi proferida neste processo que foi objeto de recurso. O processo do inventário vai prosseguir normalmente", explicou Rodrigues. Esse choro é de alegria. É uma vitoria moral. Isso aqui representa tudo aquilo que eu busquei. Saí dali vitoriosa por unanimidade. Estou lavando a alma por saber que existe Justiça. Sempre acreditei nisso. Se amanhã ou depois alguém dizer que não tenho direito a um real, nao estou nem aí. O ideal era que isso parasse agora porque é uma disputa descabida. A audiência estava marcada para a segunda-feira passada, mas teve que ser adiada por causa de um princípio de incêndio no prédio onde o Fórum está localizado no centro da cidade. Na audiência foi julgada a decisão final sobre a inclusão ou não de Antônia Fontenelle à herança do ex-marido. Desde que Marcos Paulo morreu, Fontenelle, que conviveu com o diretor nos últimos sete anos, se viu envolvida em uma disputa com a atriz Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos, e suas herdeiras diretas – as filhas Vanessa, Mariana e Giulia, que ainda é menor de idade. Ano passado, Maria Cristina de Brito, juíza responsável pelo caso, excluiu Fontenelle da herança, argumentando que a atriz não teria direitos sobre a divisão dos bens, já que não era casada no papel com o diretor. Apesar de não serem casados no papel, o diretor, ainda em vida, fez uma carta escrita a mão deixando 60% dos seus bens - aplicados em investimentos, previdência e o valor disponível em conta bancária - para Fontenelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...