quinta-feira, 10 de abril de 2014

Humorista Stephen Colbert substitui David Letterman no "The Late Show"

O comediante Stephen Colbert, vencedor de três prêmios Emmy, foi anunciado pelo canal de TV CBS como o sucessor de David Letterman à frente do "The Late Show". A informação foi confirmada por meio de um release enviado pela CBS . "Stephen Colbert é uma das mais inventivas e respeitadas forças da televisão", disse a presidente e CEO da CBS, Leslie Moonves. "O legado de David Letterman e realizações são uma fonte incrível de orgulho para todos nós", emendou. Colbert expressou sua admiração por Letterman e mostrou estar empolgado com a oportunidade: "Ser um convidado do programa de David Letterman foi um feito enorme na minha carreira". "Nunca imaginei que seguiria os seus passos, embora todos no gênero late night sigam o líder David. Estou feliz e animado pela CBS me escolher", completou. 

Após mais de 20 anos na CBS, o apresentador David Letterman anunciou a sua aposentadoria como anfitrião do "Late Show". A informação vazou após um tuite do baixista do REM, Mike Mills. O documento diz que Letterman telefonou a Leslie Moonves, o presidente da rede CBS, para comunicar sua saída: "Eu liguei pouco antes do início do programa e disse 'Leslie, tem sido ótimo, você tem sido ótimo, e o canal tem sido ótimo, mas eu estou me aposentando'." Latterman deverá manter-se até o final de seu contrato atual, em 2015, conforme ele mesmo diz no comunicado: "Ainda não temos um prazo estipulado para isso - eu acho que vai ser pelo menos um ano, mas em algum momento em um futuro não tão distante, 2015 se Deus quiser, eu e Paul vamos dar um ponto final às coisas." A notícia veio em um momento em que Letterman ultrapassou Johnny Carson como o anfitrião de mais longa duração na história da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...