quinta-feira, 3 de abril de 2014

James Franco estaria flertando jovem escocesa de 17 anos

O ator James Franco, 35 anos, estaria flertando com uma garota chamada Lucy Clode. A escocesa de 17 anos teria trocado uma série de mensagens com o norte-americano. Sites internacionais publicaram uma série imagens que ilustram o que seria a troca de mensagens entre os dois no Instagram e depois no serviço de mensagens do iPhone. Lucy se encontrou com o ator na saída da peça Of Mice and Men, na Broadway, quando tirou uma selfie. Neste momento Franco teria pedido para que ela o marcasse na foto quando a publicasse no Instagram. As troca de mensagens teria começado aí. "Você tem namorado? Tem 18 anos? Quanto tempo ficará em Nova York", questionou James Franco. "Sinto muito. Faltam alguns dias para meus 18 anos. Estou no Hilton da Times Square", respondeu a garota. O ator ainda pergunta se poderia encontrar a garota. Contando que tudo aconteceu no dia 1º de abril, ela achou que poderia ser uma brincadeira do Dia da Mentira e pediu provas. O ator então enviou uma foto de si. "Você está solteira? Qual é seu hotel? Devo resercvar um quarto? Amanhã ou quinta?", continou Franco. Depois de comprovar que era ele mesmo, James vê que a garota acaba negando o encontro. "Eu volto quando fizer 18. Meus amigos escoceses não vão acreditar nessa história", diz ela. "Não conte. Se não quiser me encontrar, me mande mensagem quando puder", respondeu ele. Lucy ainda pediu mais uma prova de era realmente James Franco. "Eu te encontrarei se você escrever meu nome em um pedaço de papel e fotografar junto com seu rosto, por favor". Ela foi prontamente atendida por ele novamente. Há quem diga que toda a história seja parte de um viral. Em seu próximo filme, Franco vive um professor do colegial que namora uma de suas alunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...