sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MARQUEZINE DISCUTE COM INTERNAUTA APÓS CRÍTICAS

Bruna Marquezine não conseguiu ficar calada após receber uma crítica na internet nesta sexta-feira (8). A atriz escreveu um texto no Instagram para responder um internauta que reprovou o fato de ela publicar fotos com legendas em inglês. Alguns fãs da estrela já andavam incomodados com as legendas na língua inglesa que ela vem escrevendo. A 'gota d'água' foi em uma foto em que Bruna aparece deitada numa cama, só de shortinho, que ela legendou com o trecho: "Find me here And speak to me I want to feel you I need to hear you You are the light That's leading me to the place Where I find peace... Again". Para estes internautas, Bruna mudou a postura após viajar para os Estados Unidos para gravar um filme.

Mas Bruna, quando viu um dos comentários de reprovação, resolveu soltar o verbo e responder de um jeito bem direto. A atriz justificou que escreveu em outro idioma na legenda por ser a letra de uma música religiosa que ela gosta muito e ainda provocou o 'fã' dizendo que ela tem o direito de publicar mensagens na língua que desejar.

"Eu posso postar o que o que eu quiser, na língua que eu quiser, porque o instagram é meu, e eu temho liberdade pra isso, assim como você! Ou você acha certo ficar policiando o que os outros escrevem, postam, expõem, falam? Eu só posso falar português ou escrever em português porque nasci no Brasil? Não! Sou livre! E isso não é ingratidão", escreveu Bruna em resposta à página da rede social que enviou as críticas. Pouco depois de publicar a resposta, Marquezine voltou a conversar com o perfil que repudiou sua postura e disse que a página não precisava ter apagado o comentário, pois ela "falou numa boa". Após a discussão da atriz com o internautas, os seguidores se dividiram e alguns apoiavam Marquezine e outros ainda insistiam que ela não devia limitar-se a falar em inglês na rede social. "Mania das pessoas de achar que devem fiscalizar e dar palpite na vida de uma pessoa porque ela é famosa", disse um admirador.

Já um outro se opôs à opinião: "Deixa de idiotice, só porque está fora do Brasil fica colocando legendas em inglês. Prosa ruim", criticou outro internauta. Bruna viajou para Los Angeles na quarta-feira (8) para gravar as cenas de seu primeiro filme estrangeiro. A atriz já até recebeu elogios do diretor no primeiro dia de filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...