quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Casado com mulher, novo participante do BBB diz que pensava ser gay

Um dos treze participantes anunciados para Big Brother Brasil 15, o bailarino Rogério, de 45 anos, afirmou que na adolescência pensava que era gay. Na entrevista, participante recifense- que atualmente é casado com uma mulher - declarou que ao questionar a própria sexualidade pensou até em sair de casa para evitar problemas. Mas descobriu com o tempo se tratar apenas de uma sensibilidade aflorada. "Eu achava que, pelo meu pai, deveria ser gay bem longe. 'Tenho que ir embora para ser gay bem distante, para o meu pai não se aperrear muito', pensava. Depois que eu fui crescendo, fui descobrindo o que era ser gay e o que era ser um homem sensível". Rogério diz que sempre foi tímido para ficar ao lado de meninas e que não gostava das brincadeiras propostas pelos garotos. Ele se sentia à vontade, mesmo, brincando de boneca e de vestir-se com saia. A declaração dá-se porque, pelo perfil proposto pelo programa, o participante é "inquieto" e "cheio de questionamentos filosóficos"."Com cinco anos de idade, fazia questionamentos: 'Quem sou? O que estou fazendo aqui? Para onde vou? É como se eu tivesse despertado. Parece coisa de filme, né? Cresci me sentindo estranho, diferente, com altas confusões sociais, emocionais". Até o momento, não foi divulgado nenhum participante LGBT na atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...