terça-feira, 10 de maio de 2016

TIAGO ABRAVANEL CRITICA DECLARAÇÃO DE PATRÍCIA ABRAVANEL: “FOI EXTREMAMENTE INFELIZ”

Depois de Luana Piovani, agora foi a vez de Tiago Abravanel fazer críticas à tia Patrícia Abravanel. Durante participação no Programa Silvio Santos, que foi ao ar na noite desse domingo (8), a apresentadora declarou não achar normal um relacionamento homossexual. Em entrevista para o jornal Extra, publicada na noite desta segunda-feira (9), o ator disse ter se decepcionado com o episódio. “Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse.

Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste”, revelou o neto de Silvio Santos. Ele ainda contou como ficou sabendo da polêmica: “Estava em viagem na Argentina quando vi a repercussão rolando na internet. Dormi bem mal. Ela foi infeliz mesmo. Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa “Altas horas”, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável. Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente! Assim que tem que ser”. Além disso, Tiago disse não ter conversado com a família a respeito disso: “Nunca convivi com a Pati. Cresci distante dessa parte da família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...