Maria Rita é a convidada de estreia do novo "TV Mulher", que começa a ser exibido pelo canal pago Viva a partir da próxima terça (31). Ela apareceu no primeiro episódio do programa original, no início dos anos 80.
Durante entrevista histórica da mãe, Elis Regina, para a jornalista Marília Gabriela, a cantora participou involuntariamente do bate-papo.
De uniforme escolar e com botas amarelas, ficou no colo de Elis, passeou pelo estúdio e, sempre de cara fechada, se negou a dar tchau a pedido da apresentadora.
Mais de trina anos depois, a cantora gravou com Gabi o episódio inédito do "TV Mulher". Assim como a mãe fez quando ela era criança, Maria Rita levou a filha, Alice, para a gravação. Marília Gabriela se emocionou e fez um registro do momento.
"Foi uma barra conter a emoção na gravação do primeiro programa 'TV Mulher' da temporada. Trinta e seis anos depois da estreia, em que entrevistei sua mãe e minha amiga querida Elis Regina, Maria Rita, que estava com 3 aninhos e com ela naquele dia, foi minha primeira convidada e me fez a surpresa (quase desmaiei em cena) de trazer sua filha Alice com... Três anos de idade!", disse a apresentadora no Instagram.
Produzido em dez episódios, o novo "TV Mulher" terá como integrantes Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Mansur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga.
O universo feminino continuará sendo o assunto principal da atração, que virá com novidades, como pautas sobre o mercado de trabalho e direitos e deveres das mulheres (aborto, violência doméstica, assédio, entre outros). O quadro sobre sexo, que no formato original era apresentado pela senadora Marta Suplicy, ganhará novo nome -- de "Comportamento Sexual" passa a se chamar "Muito Prazer".
Ao final de cada programa, a apresentadora baterá um papo com personalidades conhecidas do público. Além de Maria Rita, estão previstas entrevistas com Anitta, Glória Maria, Alexandre Nero e Juliano Cazarré.
"TV Mulher"
Estreia: 31 de maio
Horário principal: 22h30 (às terças)
Horários alternativos: sábado, às 21h; e domingo, às 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário