terça-feira, 28 de novembro de 2017

CAMPINAS E REGIÃO-ADIAMENTO DO DESLIGAMENTO DA TV ANALÓGICA REVOLTA ESPECTADORES

O segundo adiamento para o desligamento da tv analógica na região de Campinas-SP está revoltando internautas e expõe a incompetência do GIRED na implantação do sinal digital.

Abaixo algumas opiniões de internautas sobre mais esta atitude ridícula:-
"Vixe, Nossa Senhora, a crise está mais brava do que eu imaginava! Vou checar nas emissoras, para ver se a mensagem continua no "Falta 1 Dia". Literalmente falando, é o fim da picada. Ainda bem que temos 20 canais firmes da região de Campinas chegando a Cabreúva. Outras praças, como Jundiaí, ainda mal assistidas, terão, é lamentável, de esperar quase 60 dias, a partir da informação passada pelo Juca. O pessoal da NET e companhia bela devem estar morrendo de rir!:confuso: E as foto-ópticas também!"
"E provavelmente o desligamento foi adiado não devido ao despreparo da população mas devido a imensa falta de profissionalismo das outras emissoras que não conseguiriam chegar em tempo nas pequenas cidades da região. Estas outras lamentam a baixa audiência e esquecem do que importa, não adianta ter um bom programa se não conseguem ser captados, como sempre ocorreu com o sofrido sinal analógico. Mesmo que muitos não concordem com a linha editorial, parabéns a EPTV aqui e Globo em todo o país que fazem por merecer a esmagadora audiência."
"Vergonhoso, nojento, nos somos feitos de palhaço primeiro a troca dos extintores de carro, depois as tomadas e plugs, agora tv digital, nada que depende do governo no brasl funciona, a gente vive pra pagar altos salarios pra funcionarios publicos incompetentes que não tem comando de nada.Horrivel se isto se confirmar, quanta gente correu atras disso a toa."
"Por causa de 2% de irresponsáveis, todo mundo paga o pato. É impressionante como não se cumprem cronogramas no nosso país, sabendo-se que esse prazo já havia sido prorrogado."
"Fim do ano né gente, imagina o que isso vai incentivar o comércio no natal?"
"Impressionante como no Brasil não se cumprem os prazos. E nas emissoras ficavam dizendo:" corre que se não vc vai ficar sem ver tv" e agora muda tudo novamente. Parece piada com a cara da gente!" "esse é o Brasil...do extintor, do material de primeiro socorro, de desligamento de sinal analógico....de politicagem...enfim....que dá uma raiva...ah se dá"
"Duvido-de-o-dó que as cidades não tenham atingido os 90% de cobertura previstos em lei. Sobretudo com a farta distribuição gratuita de conversores e antenas por parte do Governo. Lembremo-nos também de que há mais de 8 anos os receptores de televisão analógica deixaram de ser fabricados no Brasil. Creio, não posso confirmar, que a mancada foi das emissoras, que não se preparam adequadamente para fazer a transição do analógico para o digital. Sobre a interpretação do fato de nosso colega VwPhoenix de que o desligamento deve acontecer a partir de 29/11/17 até 17/01/18, discussão aberta pelo colega Jô Vieira, a interpretação do resultado dessa reunião em Brasília merece a avaliação de um especialista em Direito. De minha parte, ratifico o que escrevi acima. Duvido-de-o-dó que não chegamos a 90% de cobertura de sinal digital terrestre, por cabo e satélite."
"Já não basta a tv aberta estar dominada por religião falsa por mentiras e outras coisas ainda somos feitos de Bobo." "

FONTE- HTFORUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...