sábado, 22 de janeiro de 2011

Pink defende em seu blog clipe com cenas de tentativa de suicídio

'Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu estive lá', escreveu.Vídeo de 'Fucking perfect' traz imagens de sexo, automutilação e bullying.

Do G1, em São Paulo
Músicos de Pink estavam em ônibus que pegou fogoA cantora Pink (Foto: Divulgação)
A cantora americana Pink saiu em defesa do vídeo de "Fucking perfect", em post publicado em seu blog nesta quinta-feira (20). Nas cenas mais polêmicas do vídeo, uma menina - interpretada pela atriz Tina Majorino - tenta cometer o suicídio em uma banheira.
"Podemos optar por ignorar o problema e, portanto, ignorar este vídeo, mas isso não vai fazer isso ir embora", escreveu Pink. "Eu não dou apoio ou incentivo ao suicídio ou à automutilação. Eu dou força pras crianças lá fora, que se sentem tão desesperadas e impotentes, que se sentem invisíveis e sem voz. Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu estive lá. Eu os vejo", completou.
Para a cantora, gravar o vídeo foi uma experiência tão intensa quanto escrever a letra da música. "Tenho uma vida dentro de mim, e eu quero que ele ou ela saiba que eu vou aceitá-la aberta e com amor e entusiasmo", comentou, citando sua gravidez. "Fucking perfect" está na coletânea de sucessos de Pink lançada no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...