segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sete cidades paulistas estão em alerta devido às chuvas

Segundo boletim da Defesa Civil Estadual divulgado hoje, sete municípios do Estado de São Paulo permanecem em estado de alerta para risco de temporais. As cidades em alerta são Mauá, Atibaia, Jundiaí, Socorro, Sumaré, São José dos Campos e Cubatão. A chuva também deixou em estão de atenção os municípios de Santo André, Guarujá, Santos e São Vicente.
De acordo com o relatório, as chuvas que atingem o Estado desde dezembro do ano passado já causaram a morte de 26 pessoas e deixaram feridas outras 23. Pelo menos 95 municípios foram atingidos, deixando 2.162 desabrigados (pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos) e outros 9.824 desalojados (aqueles que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares).
Capital
A chuva que castigou a capital paulista, principalmente as regiões leste, oeste, norte e centro-norte, na noite de ontem, fez sua primeira vítima, segundo a polícia. Por volta da 1h30 de hoje, na altura do nº 2.512 da Rua da Mooca, próximo à Avenida Paes de Barros, na Mooca, zona leste, um morador de rua, aparentando 35 anos, foi encontrado morto debaixo de um carro por moradores da região, após a água do alagamento que tomou conta daquele trecho baixar. Policiais militares da 1ª Companhia do 21º Batalhão foram acionados e acredita-se que a vítima, ainda não identificada, teria sido arrastada pela enxurrada e, já sem vida, parou sob o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...