A Assembleia Legislativa de São Paulo pode seguir os passos do conselho municipal de Nova York (EUA) e aprovar uma ampliação na legislação antifumo ainda neste ano.
A proposta, do deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB), prevê que o tabaco seja banido também de parques, praças, praias e demais locais ao ar livre destinados a práticas esportivas e de lazer, sob pena de multa que varia de R$ 792,50 a R$ 1.585.
O assunto é polêmico e divide opiniões como mostra o vídeo a seguir da TV UOL.
