quinta-feira, 31 de março de 2011

BBB 11-Em chat, Natália nega ter ido além da amizade com Diana-Vencedora do "BBB11", Maria diz que está chateada com Ariadna

Natalia também curtiu a balada. Foto: Marcos Samerson/Divulgação Amizade entre Diana e Natalia foi muito questionada pelo público
Foto: Marcos Samerson/Divulgação


Um suposto romance entre Natália e Diana é especulado desde que as duas se tornaram melhores amigas dentro da 11ª edição do Big Brother Brasil. Após terem sido vistas de mãos dadas saindo de uma festa, já fora da casa, aí que o boato ganhou ainda mais força. Em entrevista realizada no chat da Rede Globo, no entanto, a analista criminal rechaçou qualquer possibilidade de as duas terem ido além da amizade, procurando explicar o episódio que recrudesceu a boataria. "Como tinha muita gente, eu peguei a mão dela. Aí, quando perguntaram pra onde a gente estava indo, ela, com sua ironia de sempre, a Diana disse que a gente ia dormir de conchinha. Mas isso nunca aconteceu". Apesar da negativa sobre um relacionamento mais íntimo, a ex-sister garantiu que toparia fazer um ensaio de nu ao lado da promotora de eventos, algo que já foi bastante falado. "Dependendo da proposta, por que não?". A parte mais pesada do bate-papo foi quando Natália teve de assistir a uma cena em que Paula falava de sua aparência de brava, de mandona.
 
Tão logo viu as imagens, a ex-sister caiu no choro e confessou que essa é uma característica responsável por causar muito sofrimento a ela. "É um estigma que eu carrego pela vida toda, de parecer forte. Mas o programa me deu a oportunidade de mostrar que isso é ok, e de mostrar meu outro lado". A analista criminal ainda justificou sua personalidade com o fato de trabalhar em um ambiente quase que exclusivamente dominado por homens. "Eu fui militar, sempre tive que me impor. Meu trabalho é cheio de preconceitos com o sexo feminino, então tive que ser assim".
"Pensava que era vista como mãe, não como manipuladora", diz Talula
Rodrigo e Talula saíram de van de mãos dadas. Foto: Phelippe Lima e Felipe Assumpção/AgNews Talula ficou surpresa com a imagem que passou para o público
Foto: Phelippe Lima e Felipe Assumpção/AgNews

Durante sua participação no chat oficial dos ex-participantes do BBB, Talula admitiu que ficou surpresa com a imagem que ela cravou fora da casa. Vista como uma exímia jogadora de atitudes às vezes de caráter um tanto duvidosas, ela contou que queria passar outra impressão aos telespectadores.

"Pensei que era vista como uma mãezona, e não como manipuladora. Até porque eu cuidava da Maria quando ela exagerava na bebida e tudo mais. Fiquei realmente surpresa quando saí e ouvi todos me dizerem que eu era a maior jogadora da casa", afirmou. Sobre Rodrigo, o namorado que ela arrumou dentro da casa e que a pediu em casamento nessa quarta (30), a paulista disse que foi um dos maiores presentes do programa. Ela também comentou que não sabia se ele iria querer levar o romance para fora da casa quando os dois fossem eliminados. "Achei que quando o Rodrigo, já eliminado, me visse pela televisão, iria me achar muito maluca. Mas foi tudo um sonho. Aqui fora descobri que ele 'é o cara'", completou a modelo, que aceitou o pedido de casamento do ex-brother.
"Eu bebia mesmo para ficar bêbado", diz Daniel em chat
Daniel, durante a coletiva de imprensa realizada no Projac. Foto: Philippe Lima e Alex Palarea/AgNews Daniel contou que não se privou das bebidas no programa
Foto: Philippe Lima e Alex Palarea/AgNews

Durante a participação no chat oficial dos ex-BBBs, Daniel disse que nas festas dentro da casa bebia mesmo para ficar embriagado. "Eu estava ali para aproveitar, por isso me soltava. Eu bebia mesmo para ficar bêbado". O terceiro colocado do reality show ainda criticou os colegas que tentavam cuidar dele. "Eu bebia todas nas festas e quando acordava no dia seguinte já vinha uma assombração falando 'você fez isso, fez aquilo etc'", disparou o pernambucano.
Em uma das festas da casa, Daniel foi repreendido por Diana por suspostamente se masturbar enquanto alcoolizado.
Vencedora do "BBB11", Maria diz que está chateada com Ariadna
Vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria disse que ficou chateada com a declaração de Ariadna de que a atriz já foi garota de programa.
"Essa história eu achei muito estranha, por que para mim foi uma surpresa. Eu nem queria comentar sobre isso, eu acho super indelicado esse comentário que ela fez. Eu fiquei meio chateada com toda essa história. Eu não sei por que ela falou isso. Eu não quero falar sobre esse assunto", disse Maria. Segundo a atriz, tudo aconteceu muito rápido e ela ainda não sabe o que vai fazer sobre as declarações de Ariadna.
"Foi tudo muito rápido, faz pouco tempo que eu fiquei sabendo disso. Eu não imaginava que estava acontecendo tudo isso aqui fora." Para Maria, esse pode ser o motivo pelo qual Mauricio não quer mais ficar com ela quando voltou ao "BBB11". "Eu acho que pode ser, mas eu não imaginava que ele tinha chegado na casa com esse tipo de informação. Achei que era por que o Wesley tinha entrado na casa."
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Ainda sobre Mauricio, ela disse que não se importou que ele a tratasse mal, pois queria ficar com ele.
"Eu sou uma pessoa que quando eu quero eu vou até o final. Mas chegou uma hora que eu tive que saber perder e uma hora eu olhei e pensei: desse mato não sai coelho", disse Maria. Ao ganhar o prêmio ela disse que os dois se falaram pouco. "Meu contato com ele foi super superficial, ele só me deu um abraço e falou 'parabéns'." Sobre seu relacionamento com Wesley, Maria disse que os dois vão continuar juntos, mas que por causa da festa de encerramento do programa, a primeira noite de amor do casal ainda não aconteceu.
"A ainda não, a gente dormiu pouco, então cada um dormiu no seu cantinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...