quarta-feira, 9 de março de 2011

Oferta de outras mídias não iguala piso da TV aberta no C13

Os lances mínimos dos direitos de outras mídias para a transmissão do Campeonato Brasileiro para o triênio 2012-2014 somados não igualam o piso de R$ 500 milhões anuais da TV aberta na licitação promovida pelo Clube dos 13.
A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição desta quarta-feira na Folha. De acordo com a coluna, juntos, internet, telefonia, TV a cabo e pay-per-view atingem o valor de R$ 412 milhões em 2012, R$ 437 milhões em 2013 e R$ 462 milhões em 2014. Os valores do pay-per-view aumentam de ano para ano.
A data-limite para a entrega dos envelopes com os valores para a TV a cabo e pay-per-view é 23 de março, na sede social do C13. O prazo para a entrega dos envelopes referentes a telefonia móvel e internet é ligeiramente maior, no dia seguinte, 24 de março.

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