Do total de autuações, foram efetivamente pagos R$ 95 mil. A maior parte das empresas recorre das multas.
A Fundação Procon-SP oferece desde o início de 2009 a possibilidade de o consumidor pedir o bloqueio de ligações de telemarketing, previsto na Lei 13.226/08 e regulamentada pelo Decreto Estadual 53.921/08. O cadastramento é gratuito e pode ser feito na página da instituição na internet.
Desde sua criação, o Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing já conta com a adesão de 430 mil paulistas.
| Editoria de Arte/Folhapress | ||
![]() |

Nenhum comentário:
Postar um comentário