
Josh Ferrin devolve o dinheiro achado no sótão de sua casa aos irmãos Bangerter
Josh Ferrin estava explorando a casa que tinha comprado havia pouco tempo, em Bountiful, no Estado americano de Utah, quando descobriu por acaso um tesouro escondido no sótão. Dentro de oito caixas de munição havia mais de US$ 40 mil em dinheiro. Mesmo com problemas no carro, reformas para fazer em casa e com o desejo de adotar uma criança, assim que viu a grana, Ferrin não teve dúvidas, tinha de devolver tudo para quem havia guardado as caixas no sótão.“Não considerei um momento algum pegar o dinheiro. O antigo dono da casa não havia escondido as caixas para eu achar”, contou ao jornal “The Salt Lake Tribune”.Antes de devolver, Ferrin levou as caixas até a casa de seus pais e começou a contar o dinheiro. Quando, com a ajuda da mulher Tara e de seus dois filhos, chegou aos US$ 40 mil decidiu parar.
Como o antigo dono da casa, Arnold Bangerter, já morreu, o dinheiro foi entregue para Dennis, o filho mais novo, e seu irmão Kay. Tudo será dividido entre os seis irmãos.
“Ele era um pai exemplar e eu também sou pai. Posso entender porque alguém guardaria dinheiro para garantir o futuro da família”, disse Ferrin. “Agora, tomara que ninguém decida guardar o dinheiro no sótão”, brincou.
*Com informações da AP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário