Ele estaria descontente com mudanças na produção do "Domingo Legal" e também com a proposta feita para a renovação de seu contrato. No momento, está sendo articulada a ida dele para a Band.
Procurado, o apresentador disse, por meio da assessoria de imprensa, desconhecer as informações.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (31).
| Divulgação | ||
![]() | ||
| O apresentador Celso Portiolli, que está estudando se mudar do SBT, onde trabalha há 18 anos, para a Band |

Nenhum comentário:
Postar um comentário